05 maio, 2009

Prendinhas Para a Larinha

Boa tarde a todas!!!
Hoje venho aqui ao meu blog colocar a foto de umas prendinhas que recebi para a minha menina que está quase nos meus braços...faltam 1 mês e 2 semanas!!!!
Então tenho recebido alguns presentes de amigas "virtuais", grandes amigas.
Vou Mostra o que a minha madrinha Virtual me enviou, ela é mais que uma amiga virtual, é uma grande amiga mesmo não a conhecendo pessoalmente.
Prendinha enviada por CARLA :

E que tal? Está lindissima, não está ????

( Amiga já sabes que adorei muito esta tua surpresa mais uma vez , OBRIGADA !!!!)



  • Aqui fica também a foto de um babete enviado por uma menina do Forum de Ponto Cruz de onde faço parte.
  • Como já lhes tinha mostrado anteriormente o de "Terça-feira", este é a "Quarta-feira", ainda faltam os outros dias da semana....

2 comentários:

Anónimo disse...

olá, vim conhecer o teu cantinho e gostei imenso de tudo o que vi... vou ser visita diaria!!!
Quanto ao nome da tua bebé, realmente ´e um nome maravilhoso... a minha filha também se chama Lara e tem quase 21 meses... eheh... é um nome muito mimoso e adequa-se perfeitamente a ela, pois é mesmo muito mimosa, meiguinha e é sem dúvida a minha princesinha!!! beijinhos
p.s. vem conhecer também o meu blogue ok???

Carla disse...

ainda bem k gostas-te beijinhos vai dando noticias