16 outubro, 2008

trocas realizadas...

Hoje vou colocar aqui as fotos das minhas trocas....e da prendinha que enviei para a madrinha do meu blog, a Carla. Tudo o que enviei foi feito com muito carinho, espero que tenham gostado de tudo....
  • Bem , esta foto copiei-a do blog da Cláudia, pois não tinha tirado nenhuma foto do que tinha enviado....estava sem máquina fotográfica.
*Espero que não te tenhas importado Claúdia de ter copiado a foto.

  • Isto tudo foi do que recebi da minha amiga Claúdia, adorei tudinho, mesmo tudo. És uma querida !!!

  • Aqui fica por fim, o que enviei á minha Madrinha Carla, por ter sido escolhida para minha madrinha do blog, foi um pouco atrasada....Mas ," Mais vale tarde , do que nunca". Espero que também tenha gostado. Mandei-lhe este miminhos feitos em feltro, uma nova experiencia que estou a gostar....

*copiei a foto do blog da carla, não tinha maquina.

Sem comentários: