02 junho, 2008

Troquinhas e mais..

AS MINHAS TROQUINHAS....

Hoje soube quem vão ser as minhas parceiras das três troquinhas onde estou inscrita, estou muito contente com as meninas que me calharam.
Nunca tinha participado nestas coisinhas das troquinhas, a primeira a quem vou enviar é para a Anicolor da troca borboleta pois o prazo de entrega é até 30 de Julho.Por isso vai ser com ela que vou ter a minha 1ª troca , espero que depois venham muitas mais....
Espero satisfazer as expectativas das minhas parceiras, e que esteja á altura de todas.

Prometo dar o meu melhor!!!!

------------------------- ----------------------------
Um dia destes foi ás compras, tinha de comprar uns materiais para fazer a encomenda da minha irmã, como já vos tinha dito ela quer que eu borde uns naprons mas ainda os tive de comprar, dois grandes e quatro pequenos. Calhei de passar na livraria e encontrei uma promoção de duas revistas , já não são recentes mas eu gostei de alguns gráficos que tem.

------------------- --------------------

Lembram-se de vos mostrar á alguns dias este gráfico que ia fazer para oferecer á minha mana que vai casar em Setembro ?! Pois é , já estou quase a acaba-lo, falta mesmo muito pouco. Aqui ficam com a fotografia que lhe tirei para vos mostrar, só falta mesmo os nomes deles e mais uns pontinhos em tons de azul e cinzento. É pena que não é um pouco maior, mas para parecer grande eu estou a bordar mais azul claro á volta como podem ver a diferença no gráfico.



Aqui está ele.......




O que acham??? Não tá a ficar lindo!?

4 comentários:

isabel tiago disse...

Bom dia Lúcia

Muito gira a ideia deste trabalho!!!! Agora falta ver o resultado final!!!

Agradeço o interesse pelos esquemas de pássaros. Quem sabe se acertamos em cheio?

Malu_zinha disse...

Olá…
Vim dar uma espreitadela pelo teu blog e aproveitar para te convidar a participar na minha primeira troquinha…. Tem um tema muito vasto e o prazo é bem alargado… Passa por lá e se te interessar inscreve-te….

Bjokas
Mafaldinha

Emanuela disse...

K lindo!!

Tb gostei mt e o tamanho k fica no final do eskema original como é? Mais ou menos!! lol

Bjinhos tens coisinhas lindas!!

susy disse...

Olá que coisa linda, está a ficar muito giro :)

Beijos
Cláudia