16 maio, 2008

Olá lindas!?


Hoje vou divulgar mais uma troquinha onde estou inscrita, é a troca Floral, pois é, esta é sobre flores, um tema que gosto muito.Por isso não consegui resistir e inscrevi-me.Também, quem é que não gosta de flores, todas as mulheres gostam de receber flores, eu pelo menos adoro!!!
Esta troca está a ser organizada pela Néa. E o melhor desta traquinha é que tem um prazo de entrega muito mas muito alargado, o que é muito bom.A divulgação das parceiras é no dia 27 de Maio e as entregas é até ao dia 10 de Outubro.
Assim posso pensar bem o que vou enviar como também o que vou fazer (ponto cruz).

Passem pelo blog da Néa e inscreve-te..... só tens até ao dia 26 de Maio......


5 comentários:

Laine disse...

Olá,querida!
Passei para te desejar uma ótima semana.

Beijokas...

Sofia disse...

Olá,
Passa no meu blog. Tem um desafio para ti.
Beijinhos

Arte Mágica disse...

Oie

Estou a organizar a minha primeira troca no cascatadarte.blogspot.com
Participa inscrevendo/te...vai ser muito giro.


boa semana de trabalho...

isabel tiago disse...

Bom dia Lúcia

Não sei se já consultou a lista da Néa e reparou que fui eu destinada à troca floral. Tenho tantas ideias e só posso optar por uma. Já vi que é de Braga, eu sou de Lisboa e o meu principal hobby é o pont de cruz. Actualmente estou a fazer também umas rendas para não me esquecer e porque tenho muitos linhos antigos que quero aproveitar com o recurso às aplicações de crochet.
Não sei se conhecia o meu blog. Quando o visitar vai encontrar um pouco de tudo. Não é específico de ponto de cruz.
Foi inicialmente criado para divulgação de trabalhos antigos. Espero que goste.
Vamos deitar mãos à obra e prepararmos a nosso troca. Espero que tudo corra pelo melhor.

isabel tiago disse...

O meu trabalho vai demorar um pouco, pois agora estou com mudanças e muito trabalho como se calcula. De qualquer modo espero honrar o meu compromisso até ao prazo previsto pela Néa e não nos devemos preocupar senão em dar o nosso melhor empenho naquilo que nos propusermos fazer. Costuma-se dizer que o que conta é a intenção.Eu estou confiante que vamos gostar da nossa troca. Para mim é a primeira vez e vou fazer os possíveis para não me sair mal.Bom fim de semana.