17 março, 2009

SERÁ MENINA OU MENINO!?


Olá meninas, como sabem eu estou grávida de 23 semanas ( 5 meses + 3 semanas), e realmente está a passar a voar estes nove meses de novas sensações, nesta altura já sinto o meu bebe a mexer, e muito, parece que vai nascer com muita energia.... ....já me anda a tirar o sono, ou a acordar-me no meio da noite por não parar de se mexer.
Tenho dormido mesmo mal...

Mas é por uma boa causa.....

Tenho mais uma novidade para voçes, no dia 13 de Março foi fazer a 2º ecografia, onde vi como está grande o meu bebe....também vi o que vai ser !!!! (menino / menina)


Pois é....Deus dessidiu que irei ter ........
UMA LINDA MENINA!!!!!

13 março, 2009

Prendinhas para o meu bebe...

olá meninas, pois é, sei que tenho andado um pouco desaparecida, mas o tempo tem sido mesmo pouco.


Como sabem eu estou grávida e tenho andado a ajudar a minha sogra a tirar o 9ª ano de noite, pois ela tem alguma dificuldades. Por isso tenho tido muito pouco tempo para me dedicar a fazer o que quer que queira para o enchoval do meu bebe.... ....bem eu tenho tentado acabar umas fraldinha que começei á muito, ainda vou na segunda, quando terminar eu mostro-vos.


Mas graças ás meninas do Forum de Ponto De Cruz onde participo o meu bebé não fai ficar sem um enxoval feito em ponto cruz.

Para entenderem o porquê de a 1º prenda que recebi ter sido a "terça", é o seguinte, algumas meninas do Forum se ofereceram para cada uma fazer um dia da semana, como a menina que me enviou a "terça" já fez, ela enviou-me...mas brevemente irei receber os outros dias da semana feito por outras meninas. Depois colocarei tudinho por ordem.


Hoje vou colocar aqui então a 1ª prendinha que recebi de uma menina muito especial do forum,Ticha, um amor de pessoa....Ela sabe que adorei tudinho.