16 maio, 2008

Olá lindas!?


Hoje vou divulgar mais uma troquinha onde estou inscrita, é a troca Floral, pois é, esta é sobre flores, um tema que gosto muito.Por isso não consegui resistir e inscrevi-me.Também, quem é que não gosta de flores, todas as mulheres gostam de receber flores, eu pelo menos adoro!!!
Esta troca está a ser organizada pela Néa. E o melhor desta traquinha é que tem um prazo de entrega muito mas muito alargado, o que é muito bom.A divulgação das parceiras é no dia 27 de Maio e as entregas é até ao dia 10 de Outubro.
Assim posso pensar bem o que vou enviar como também o que vou fazer (ponto cruz).

Passem pelo blog da Néa e inscreve-te..... só tens até ao dia 26 de Maio......


4 comentários:

Unknown disse...

Olá,querida!
Passei para te desejar uma ótima semana.

Beijokas...

Sofia disse...

Olá,
Passa no meu blog. Tem um desafio para ti.
Beijinhos

isabel tiago disse...

Bom dia Lúcia

Não sei se já consultou a lista da Néa e reparou que fui eu destinada à troca floral. Tenho tantas ideias e só posso optar por uma. Já vi que é de Braga, eu sou de Lisboa e o meu principal hobby é o pont de cruz. Actualmente estou a fazer também umas rendas para não me esquecer e porque tenho muitos linhos antigos que quero aproveitar com o recurso às aplicações de crochet.
Não sei se conhecia o meu blog. Quando o visitar vai encontrar um pouco de tudo. Não é específico de ponto de cruz.
Foi inicialmente criado para divulgação de trabalhos antigos. Espero que goste.
Vamos deitar mãos à obra e prepararmos a nosso troca. Espero que tudo corra pelo melhor.

isabel tiago disse...

O meu trabalho vai demorar um pouco, pois agora estou com mudanças e muito trabalho como se calcula. De qualquer modo espero honrar o meu compromisso até ao prazo previsto pela Néa e não nos devemos preocupar senão em dar o nosso melhor empenho naquilo que nos propusermos fazer. Costuma-se dizer que o que conta é a intenção.Eu estou confiante que vamos gostar da nossa troca. Para mim é a primeira vez e vou fazer os possíveis para não me sair mal.Bom fim de semana.